quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As pessoas não mudam!

Há quem pense que as pessoas podem mudar, mas na minha opinião não podem estar enganados e eu sou a prova disso!
Desde muito cedo que tenho consciência dos meus defeitos e que os tento eliminar em vão...
Isto leva-me a concluir que por mais que uma pessoa se esforce por mudar a sua maneira de ser nunca o conseguirá. No máximo pode-se fingir ser outra pessoa, mas chega a uma altura em que não se consegue fugir mais ao que se é.
Temos de nos conformar com o que somos, simplesmente não vale a pena tentar mudar...

1 comentário:

  1. Puto concordo parcialmente contigo, ninguém realmente muda, pode adaptar-se, pode até mudar temporariamente, mas acho que o truque não é mudar (na minha opinião que vale o que vale), nem sequer é "corrigir"... eu andei ali uns tempos da minha vida a tentar mudar e corrigir... quem era... parei.

    O truque é..., que não é truque (para mim inclusivé é bem difícil), é ser quem somos e fuck it!

    Quem quiser gosta, quem não quiser... azarito (o deles)!

    Seguramente a parte difícil é manter-nos convictos disto, sabendo que nunca vamos agradar a todos, mas o objectivo maior é estarmos bem na nossa pele :)

    E esse deve ser o mais importante :)

    Grande abraço ;)

    ResponderEliminar